Corpos de criança e jovem são encontrados após afogamento em Inocência

Os militares do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, juntamente com os bombeiros de Paranaíba, iniciaram na madrugada de sexta (31), um resgate a três pessoas que estariam desaparecidas após um afogamento no Rio Sucuriú em Inocência. O corpo de uma menina de sete anos foi encontrado no dia que iniciaram as […]
| 03/01/2011
- 23:51
Corpos de criança e jovem são encontrados após afogamento em Inocência

Os militares do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, juntamente com os bombeiros de Paranaíba, iniciaram na madrugada de sexta (31), um resgate a três pessoas que estariam desaparecidas após um afogamento no Rio Sucuriú em Inocência.

O corpo de uma menina de sete anos foi encontrado no dia que iniciaram as buscas, próximo a fazenda Periquito. Uma mulher, de 21 anos que estaria responsável pelas crianças e o menino de 13 anos foram encontrados sem vida também, no último domingo (2).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a mulher foi encontrada por volta das 10h, a aproximadamente 50 km do local do acidente, o menino, por volta das 14h30 a 80 km.

Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Paranaíba.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias