Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Maracaju

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado no fim da tarde de terça-feira (05), por volta das 17h30, em uma fazenda localizada na estrada que dá acesso à Fundação MS, a cerca de duzentos metros da Avenida Senador Felinto Muller, em Maracaju. O corpo estava enrolado e amarrado em cobertores e escondido em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado no fim da tarde de terça-feira (05), por volta das 17h30, em uma fazenda localizada na estrada que dá acesso à Fundação MS, a cerca de duzentos metros da Avenida Senador Felinto Muller, em Maracaju.

O corpo estava enrolado e amarrado em cobertores e escondido em uma plantação de milho. O proprietário da fazenda disse que estava andando pela plantação quando sentiu o forte cheiro e avistou um objeto que parecia ser um corpo humano.

A Polícia Militar e Civil foi acionada e após abrir o cobertor constataram que se tratava de um corpo. Ele foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) local. As primeiras informações são de que o corpo seja provavelmente de um homem, junto com ele foi encontrado um boné, um maço de chaves, carteira de cigarros e um isqueiro.

Na cidade não existe denúncia de pessoas desaparecidas. A Polícia Civil investigará o caso.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)