Corpo e homem desaparecido desde dezembro é encontrado

Um corpo já em estado de decomposição foi encontrado na quinta-feira (13), na Fazenda Rancho Alegre, localizada às margens da BR 267. A vítima é Marcel de Oliveira, morador de Presidente Prudente, que trabalhava como diarista no local. Segundo o administrador da fazenda, Edson de Silva Lopes, a vítima estava desaparecida desde o dia 31. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um corpo já em estado de decomposição foi encontrado na quinta-feira (13), na Fazenda Rancho Alegre, localizada às margens da BR 267. A vítima é Marcel de Oliveira, morador de Presidente Prudente, que trabalhava como diarista no local.

Segundo o administrador da fazenda, Edson de Silva Lopes, a vítima estava desaparecida desde o dia 31. Ele disse que ontem houve um problema numa roda d’água e ele levou outro funcionário ao local para consertar o equipamento, ao voltar para buscá-lo sentiu um cheiro forte, momento em que os dois começaram a fazer buscas pelas proximidades.

Eles encontraram o corpo de Oliveira em uma vala. Conforme informou a polícia, o corpo já estava em estado de decomposição e apresentava três ferimentos, dois no peito e um no abdômen, os machucados teriam sido feito por prováveis facadas.

Conteúdos relacionados