O último treino do Corinthians antes da rodada final do Brasileirão teve clima diferente na manhã deste sábado. A cantoria e os gritos dos jovens torcedores foram substituídos pelo apoio “silencioso” de cerca de 150 membros antigos de torcidas organizadas, acompanhados de filhos e netos.
Eles compareceram ao CT Joaquim Grava à convite do presidente Andrés Sanchez, que contou ainda com a companhia de diversos dirigentes do clube. Os torcedores da velha guarda tiraram fotos com os jogadores e aproveitaram a oportunidade para fazer uma visita às dependências do novo CT corintiano.
Antes da visita, os torcedores puderam acompanhar o último treino do time antes do duelo decisivo contra o Palmeiras, domingo, no Pacaembu. O técnico Tite comandou uma atividade de dois toques com quatro gols e duas equipes.
Na sequência, o treinador concentrou sua atenção no posicionamento do time titular, que não contou com mudanças em relação ao treino de sexta-feira. Wallace foi mantido na vaga do suspenso Ralf. A equipe entrará em campo no domingo com: Júlio César; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Wallace, Paulinho e Alex; Willian, Liedson e Jorge Henrique.
O Corinthians precisa de apenas um empate no clássico com o Palmeiras para conquistar o título. Em caso de um empate ou derrota do Vasco diante do Flamengo, no Engenhão, o Corinthians fica com o troféu mesmo se perder no Pacaembu.