Geral

Corinthians e Palmeiras jogam hoje às 16h

O Palmeiras pode aproveitar a crise do Corinthians para disparar na liderança do Campeonato Paulista. Com 16 pontos, o time tem chance de abrir quatro de vantagem sobre o Santos, que não passou de um empate diante do Santo André neste sábado (5), por 1 a 1, se vencer o clássico deste domingo (6), às […]

Arquivo Publicado em 06/02/2011, às 16h05

None

O Palmeiras pode aproveitar a crise do Corinthians para disparar na liderança do Campeonato Paulista. Com 16 pontos, o time tem chance de abrir quatro de vantagem sobre o Santos, que não passou de um empate diante do Santo André neste sábado (5), por 1 a 1, se vencer o clássico deste domingo (6), às 16h, no Pacaembu.

Se do lado corintiano o clássico está cercado por um clima de tensão, após a eliminação na Libertadores diante do Tolima, no Palmeiras a tranquilidade toma conta e o técnico Luiz Felipe Scolari só quer pensar nisso na hora do jogo.

– O lado do adversário, as questões do adversário não nos interessam, nem com quais interesses ou condições eles estão.

Também pelo Paulista, o São Paulo enfrenta o Botafogo, em Ribeirão Preto, tentando reencontrar o caminho da paz, após a discussão entre o técnico Paulo César Carpegiani e o atacante Dagoberto. Saiba mais sobre o jogo.

No Campeonato Carioca, a atração deste domingo é o “clássico vovô”, entre Botafogo e Fluminense, às 19h30, no Engenhão. A vitória é fundamental para garantir o primeiro lugar do Grupo B na Taça Guanabara e escapar do confronto com o Flamengo nas semifinais.

No primeiro jogo de Ronaldinho fora do Rio, o Flamengo joga contra o Boavista, em Macaé. A vitória garante ao Rubro-Negro o primeiro lugar no Grupo A, com uma rodada de antecedência. Já o Vasco busca seu primeiro triunfo, em casa, diante do Americano.

Pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, Cruzeiro e Atlético-MG jogam em busca de mais uma vitória. O Galo joga contra o Tupi, em Sete Lagoas, enquanto a Raposa enfrenta o Villa Nova, em Nova Lima.

No Campeonato Gaúcho, o Inter tenta vencer o Veranópolis e retomar a liderança do Grupo 1, beneficiado justamente pela derrota do Caxias para seu maior rival, o Grêmio, na tarde deste sábado (5).

Jornal Midiamax