Geral

Confira o que abre e fecha em Campo Grande nesta última semana de 2011

Saiba o horário de funcionamento no setor da saúde pública, prefeitura, comércio, órgãos públicos, comércio de Campo Grande até sábado (31).

Arquivo Publicado em 27/12/2011, às 10h46

None

Saiba o horário de funcionamento no setor da saúde pública, prefeitura, comércio, órgãos públicos, comércio de Campo Grande até sábado (31).

Veja o que abre e fecha na última semana do ano de 2011, confira o horário de funcionamento no setor da saúde pública, prefeitura, comércio, órgãos públicos, comércio e shoppings de Campo Grande.

Saúde Pública


Neste final de semana, os seis CRS (Centros Regionais de Saúde) 24 horas e as três UPA´s (Unidades de Pronto Atendimento) funcionarão em sistema de plantão atendendo apenas casos de emergência. Os CRS estão localizados nos bairros Aero Rancho, Guanandy, Tiradentes, Coophavilla II, Moreninha, Nova Bahia.

As UPA´s 24h estão localizadas nos bairros Cel. Antonino, Vila Almeida e Universitário. A estratégia de atendimento está diretamente relacionada ao trabalho do SAMU (Serviço Móvel de Urgência) que organiza o fluxo de atendimento e encaminha o paciente ao serviço de saúde adequado à situação.


Comércios


De acordo com a CDL (Câmara dos Dirigentes Logistas), o comercio da região central de Campo Grande está funcionando até as 22h. Mas na véspera (24), o comércio em geral será até as 18h. No dia 31 a previsão é que o comércio em geral funcione até as 16h.

Prefeitura


De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, os serviços essenciais de atendimento à população, manutenção, fiscalização e limpeza serão mantidos normalmente. Não haverá redução de funcionários e nem escala especial para este fim de ano porque a data será comemorada no final de semana.

Órgãos Públicos

O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) funcionará em sistema de plantão normal, inclusive no fim de semana, das 17h às 23h.

As agências do Detran funcionam normalmente de segunda a sexta-feira, das 7h30 até 13h30. Atendimento dos Correios 8h até às 18h durante a semana, e no sábado (31) das 8h às 11h30.

O Procon está funcionando normalmente nesta semana, das 7h às 18h. Mas nesta sexta-feira (30), o atendimento ocorrerá até às 11h da manhã. Na segunda-feira (2) o serviço prossegue habitual.

Jornal Midiamax