Condutor morre em colisão frontal na MS-157

Uma colisão frontal entre um carro e uma carreta deixou uma pessoa morta, por volta das 22h de quinta-feira (28), na rodovia MS-157, que liga Itaporã ao município de Maracaju. Adeilton Paz de Souza conduzia um gol branco, de placas HRO-2473 de Dourados, e ia para sua residência em Itaporã, quando bateu de frente com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma colisão frontal entre um carro e uma carreta deixou uma pessoa morta, por volta das 22h de quinta-feira (28), na rodovia MS-157, que liga Itaporã ao município de Maracaju.

Adeilton Paz de Souza conduzia um gol branco, de placas HRO-2473 de Dourados, e ia para sua residência em Itaporã, quando bateu de frente com a carreta Mercedes bens, com placas LZC-9436 de Itaporã, que trafegava de Maracaju com destino a Itaporã.

O impacto foi tão violento que o gol ficou completamente destruído. Adeilton morreu no local. Os bombeiros tiveram muito trabalho para resgatar o corpo de Adeilton das ferragens do gol.

A carreta também teve a frente destruída com a batida. O motorista da carreta ficou ferido, sendo socorrido por uma equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros de Dourados e levado para o hospital de Itaporã.

Equipes da Perícia Técnica de Dourados e as policias civil e militar estiveram no local. A polícia de Itaporã vai investigar as circunstâncias do acidente.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)