Geral

Condutor é detido com produtos alimentícios contrabandeados em Sete Quedas

Um homem de 35 anos, que conduzia um Ford Cargo com placas de Perobal (PR), foi detido no início da tarde desta terça-feira (27) em Sete Quedas transportando caixas de produtos alimentícios contrabandeados. A ação aconteceu durante patrulhamento urbano na Avenida Internacional. Segundo informações do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), durante entrevista, o condutor […]

Arquivo Publicado em 29/09/2011, às 00h49

None

Um homem de 35 anos, que conduzia um Ford Cargo com placas de Perobal (PR), foi detido no início da tarde desta terça-feira (27) em Sete Quedas transportando caixas de produtos alimentícios contrabandeados. A ação aconteceu durante patrulhamento urbano na Avenida Internacional.


Segundo informações do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), durante entrevista, o condutor informou que a maioria dos produtos não possuía notas fiscais e uma parte seria entregue na cidade paraguaia de Pindoty Porã.


Foram localizadas ainda no interior da cabine, escondidas embaixo do tapete, 41 pedidos e outras nove notas fiscais que seriam entregues em várias cidades de Mato Grosso do Sul.


As mercadorias foram apreendidas e encaminhadas, juntamente com o homem e o veículo, para a Agenfa de Sete Quedas.

Jornal Midiamax