Comparsa de ‘Nem’ deve ser transferido para Campo Grande neste sábado

O traficante Sandro Luís de Paula Amorim, o “Peixe”, deve desembarcar em Campo Grande no início da manhã deste sábado (26). Ele é cúmplice do ex-chefe do tráfico da Rocinha, Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, que também está no Presídio Federal de Segurança Máxima de Campo Grande. A transferência foi autorizada pelo juízo da…

Arquivo – 26/11/2011 – 02:50

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O traficante Sandro Luís de Paula Amorim, o “Peixe”, deve desembarcar em Campo Grande no início da manhã deste sábado (26). Ele é cúmplice do ex-chefe do tráfico da Rocinha, Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, que também está no Presídio Federal de Segurança Máxima de Campo Grande.

A transferência foi autorizada pelo juízo da 28º Vara Criminal na quarta-feira. Peixe foi preso no último dia 09 pela Polícia Federal, na Gávea, junto com Anderson Rosa Mendonça, o Coelho, Valquir Garcia dos Santos, o Carré, além de três policiais civis, um policial militar reformado, um ex-PM e mais dois traficantes.

Peixe era sócio do traficante Anderson Rosa, chefe do tráfico no Complexo do São Carlos. Nas vésperas da ocupação do morro, os dois bandidos deixaram o local, procurando refúgio na Rocinha, com a autorização de Nem. (Com O Globo)

Saiba mais sobre as transferências dos traficantes para Campo Grande em notícias relacionadas, logo abaixo.

Conteúdos relacionados