Geral

Começa período de confirmação das equipes que desejam participar dos Jogos Abertos

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) já começou o período de confirmação das equipes que desejam participar dos Jogos Abertos de Mato grosso do Sul (Jams). As confirmações, que tiveram início no dia 17 e vão até o dia 25 de março, são totalmente on-line, basta acessar o link […]

Arquivo Publicado em 20/03/2011, às 16h45

None

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) já começou o período de confirmação das equipes que desejam participar dos Jogos Abertos de Mato grosso do Sul (Jams). As confirmações, que tiveram início no dia 17 e vão até o dia 25 de março, são totalmente on-line, basta acessar o link GEEF que se encontra na página inicial do site da Fundesporte: www.fundesporte.ms.gov.br.

A inscrição dos atletas e da comissão técnica só será feita para as equipes que confirmaram a presença anteriormente. O processo de inscrição também será feito pelo GEEF. “É uma forma segura e dinâmica de fazer as inscrições, deste modo será possível ter um controle detalhado das equipes de todo o Mato Grosso do Sul”, comentou Komiyama, diretor-presidente da Fundesporte.

Podem participar da competição os atletas que tenham idade acima dos 17 anos e equipes credenciadas pelas federações. Confira as cidades e as equipes que vão sediar o Jams:

Sidrolândia: atletismo, judô e natação.

Amambai: futsal e voleibol.

Campo Grande: basquete e handebol.

Os vencedores irão representar o Estado nos Jogos Abertos Brasileiros (Jabs), na cidade de Poços de Caldas (MG).

Jornal Midiamax