Geral

Comandante da PM de Cassilândia é morto por soldado após briga com mulher

O comandante da Polícia Militar de Cassilândia, tenente Mário José Eufrásio da Silva, de 49 anos, foi morto na madrugada desta sábado (15). Segundo informações do site Cassilândia News, o soldado da PM Adriano Paulo da Silva, de 34 anos, estava brigando com a mulher quando Eufrásio foi à casa dele acalmá-lo e acabou morto […]

Arquivo Publicado em 15/10/2011, às 16h36

None
O comandante da Polícia Militar de Cassilândia, tenente Mário José Eufrásio da Silva, de 49 anos, foi morto na madrugada desta sábado (15). Segundo informações do site Cassilândia News, o soldado da PM Adriano Paulo da Silva, de 34 anos, estava brigando com a mulher quando Eufrásio foi à casa dele acalmá-lo e acabou morto com três tiros pelo soldado. 
Os policiais conseguiram levar a esposa de Adriano para o batalhão para protegê-la e o policial Eufrásio, que estava de férias, foi chamado para acalmar o soldado. Ele chegou desarmado para conversar. 
Minutos depois do início da conversa o soldado disparou em direção ao comandante. Eufrásio conseguiu fugir para trás da casa e o soldado conseguiu alcançá-lo, atirando na cabeça e no abdômen dele.
Depois de atirar no tenente, os outros policiais conseguiram desarmar e prender Adriano em flagrante.
O policial preso será trazido para Campo Grande.
Jornal Midiamax