Com tijolos e bananas, torcedores do Flu protestam contra Berna e Enderson
Clima tenso nas Laranjeiras. Antes do treino da tarde desta quarta-feira, dois torcedores estiveram na sede social do Fluminense para protestos direcionados contra Ricardo Berna e o treinador Enderson Moreira. Além de xingar, eles atiraram bananas e pedaços de tijolos no campo, em referência ao gesto realizado pelo goleiro ao ser vaiado na primeira partida […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Clima tenso nas Laranjeiras. Antes do treino da tarde desta quarta-feira, dois torcedores estiveram na sede social do Fluminense para protestos direcionados contra Ricardo Berna e o treinador Enderson Moreira. Além de xingar, eles atiraram bananas e pedaços de tijolos no campo, em referência ao gesto realizado pelo goleiro ao ser vaiado na primeira partida diante do Libertad, do Paraguai, pelas oitavas de final da Libertadores, no Engenhão, e pela frase de que era necessário construir um muro no gol para que a equipe jamais fosse vazada.
O protesto aconteceu enquanto os jogadores conversavam com Enderson Moreira no centro do gramado. Os torcedores, que fazem parte de uma torcida organizada, estenderam também uma faixa de cabeça para baixo na arquibancada e foram prontamente retirados do local por seguranças do clube.
A dupla eximiu o elenco de culpa dizendo que o clube está “há muito tempo com um técnico que não dá conta do recado”, mas que não aceitava a atitude de Berna diante dos paraguaios. Após o treino da manhã desta quarta, o goleiro foi perguntado sobre as críticas recebidas na derrota por 2 a 0 para o São Paulo, na primeira rodada do Brasileirão, e respondeu da seguinte maneira:
– Particularmente nem notei. Em campo não deu para perceber. Mas torcedor tem o direito de se manifestar como quiser. Ele paga ingresso e é quem movimenta a paixão pelo clube. Se vaiou, é porque não está satisfeito com o resultado em campo. O que vale para a torcida é a vitória. Quando isso não acontece,não está satisfeito. Mas não percebi. Foi uma minoria.
O Fluminense encara o Atlético-GO domingo, às 18h30m (de Brasília), no Serra Dourada, em Goiânia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Nova cirurgia de Preta Gil para retirada de tumores é adiada após consulta nos EUA
Na semana passada, Preta Gil revelou que iria fazer um procedimento cirúrgico nos Estados Unidos
Rayssa Leal tira 9,1 na última nota, levanta a torcida e é tricampeã do Super Crown
Em sua primeira volta, Rayssa mostrou muita classe e técnica
Mulher aciona a polícia após ser agredida a socos e chutes por segurança de boate em Campo Grande
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (15) e vítima foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência
Câmara de Vereadores de Campo Grande não terá expediente na última semana do ano
Prédio passará por manutenções entre 24 a 31 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.