Com heroico Cichero, Venezuela vai à semifinal e leva Chávez ao delírio

A Venezuela fez história neste domingo ao bater o Chile por 2 a 1, em San Juan, na Argentina, e chegar pela primeira vez à semifinal de uma edição de Copa América. E com direito a herói nacional. O lateral-esquerdo Cichero salvou dois gols chilenos em cima da linha e ainda foi ao ataque para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Venezuela fez história neste domingo ao bater o Chile por 2 a 1, em San Juan, na Argentina, e chegar pela primeira vez à semifinal de uma edição de Copa América. E com direito a herói nacional. O lateral-esquerdo Cichero salvou dois gols chilenos em cima da linha e ainda foi ao ataque para fazer o gol da vitória. Com o triunfo, os venezuelanos enfrentam o Paraguai, que eliminou o Brasil.

O presidente Venezuela, Hugo Chávez, parou para assistir ao jogo. E com um convidado ao seu lado: “Goooooooooooooooooooollllllllll da pátria! Viva Venezuela! Aqui vendo o jogo com Fidel (Castro, ex-presidente de Cuba)!!! Viveremos e venceremos!!”, escreveu Chávez no Twitter depois que Vizcarrondo abriu o placar.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)