Geral

Com dois gols de Jonas, Brasil bate Egito e encerra 2011 com o pé direito

A Seleção Brasileira encerrou a temporada 2011 com o pé direito. Com dois gols de Jonas, a equipe comandada por Mano Menezes venceu o Egito por 2 a 0, no Al Rayyan Stadium, em Doha, no Qatar. Além do triunfo, o time canarinho mostrou a evolução tão esperada pela comissão técnica e abriu um leque […]

Arquivo Publicado em 14/11/2011, às 21h02

None

A Seleção Brasileira encerrou a temporada 2011 com o pé direito. Com dois gols de Jonas, a equipe comandada por Mano Menezes venceu o Egito por 2 a 0, no Al Rayyan Stadium, em Doha, no Qatar. Além do triunfo, o time canarinho mostrou a evolução tão esperada pela comissão técnica e abriu um leque de opções para futuras convocações. No gol, na lateral esquerda, no meio-campo… Foram muitos os testes que surtiram efeito.


O triunfo desta segunda-feira foi o quarto consecutivo da Seleção Brasileira em equipes comandada pelo americano Bob Bradley, que estreou pelo Egito após passagem pelos Estados Unidos. Sob a batuta de Mano Menezes, o time canarinho já disputou 20 partidas desde que o comandante assumiu o cargo em agosto de 2010. Foram 12 vitórias, cinco empates e três derrotas.


A Seleção só volta a jogar em fevereiro de 2012. O adversário e o local do confronto ainda não foram definidos pela CBF. Mas, de acordo com o site da Fifa, o duelo será contra o mesmo Egito, no Cairo. Certo mesmo é o amistoso contra a Suécia, logo após as Olimpíadas de Londres, no dia 15 de agosto.

Jornal Midiamax