Geral

Com 40 anos de carreira, Guilherme Rondon lança álbum Made in Pantanal

100% sul-mato-grossense, o CD contou com a participação de Alex Mesquita, Sandro Moreno, Capim e Daniel Rondon

Arquivo Publicado em 17/11/2011, às 12h59

None
1303544051.jpg

100% sul-mato-grossense, o CD contou com a participação de Alex Mesquita, Sandro Moreno, Capim e Daniel Rondon

O músico Guilherme Rondon lança no próximo sábado (19) o novo trabalho musical, Made in Pantanal, que marca os 40 anos de sua carreira. O show acontece no teatro Aracy Balabanian, às 20h, com ingressos sendo vendidos na hora a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).


O novo CD de Guilherme traz 11 músicas inéditas gravadas literalmente à beira do Rio Negro, na fazenda Barra Mansa. “Montamos um estúdio no Pantanal, onde gravamos o cd em oito dias, com músicos e técnicos de Mato Grosso do Sul. É primeira vez que faço um trabalho 100% sul-mato-grossense”, conta Guilherme.


Tabuiaiá, La Negra, Espelho Deslizante, De Bem Querer, Toma essa Canção e Sonho Inca são algumas das canções que compõem o álbum.


Sobre o Show, Guilherme confessa que, após três anos sem fazer tocar em Campo Grande, a expectativa é grande. “Para mim vai ser uma festa, mas estou curioso para saber como o público receberá meu novo trabalho”, conta.


O disco contou com fundos do FIC (Fundo de Investimentos Culturais da FCMS) e foi inteiramente gravado, no coração do Pantanal Sul-Mato-Grossense. Neste show Guilherme estará acompanhado por Alex Mesquita (baixo), Capim (sanfona), Sandro Moreno (bateria/percussão), Daniel Rondon (gaita).

Jornal Midiamax