Collor diz que ‘sente muitíssimo a perda de amigo’ Itamar

O senador e ex-presidente da República, Fernando Collor de Mello (PTB-AL), afirmou neste sábado sentir “muitíssimo” pela morte do ex-presidente e colega de Senado Itamar Franco (PPS-MG), que faleceu em São Paulo aos 81 anos por complicações decorrentes de uma pneumonia. Collor, que compôs com Itamar como vice a chapa que o levaria ao Palácio […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O senador e ex-presidente da República, Fernando Collor de Mello (PTB-AL), afirmou neste sábado sentir “muitíssimo” pela morte do ex-presidente e colega de Senado Itamar Franco (PPS-MG), que faleceu em São Paulo aos 81 anos por complicações decorrentes de uma pneumonia.

Collor, que compôs com Itamar como vice a chapa que o levaria ao Palácio do Planalto nas eleições de 1989, disse que o ex-presidente “foi um companheiro inexcedível durante o período em que militamos juntos na política”.

“Sinto muitíssimo a perda de um amigo e grande presidente do nosso País. Perde o Senado e a vida pública brasileira. Um homem digno, coerente, ético e defensor intransigente de seus ideais”, afirmou Fernando Collor.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)