Colisão entre motos causa morte no Lageado; apenas uma das vítimas foi identificada

Uma colisão entre duas motocicletas vitimou fatalmente duas pessoas, no cruzamento da Rua da Divisão com a Guaicurus, no bairro Lageado – região sudoeste de Campo Grande, às 7 horas de hoje. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos condutores foi identificado como Ronni Lopes, 31 anos. Já o outro, teve o corpo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma colisão entre duas motocicletas vitimou fatalmente duas pessoas, no cruzamento da Rua da Divisão com a Guaicurus, no bairro Lageado – região sudoeste de Campo Grande, às 7 horas de hoje. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos condutores foi identificado como Ronni Lopes, 31 anos. Já o outro, teve o corpo e o veículo carbonizados e até o momento não há como ser identificado.

Conforme informações da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o motociclista, ainda não identificado, trafegava pela Rua da Divisão no sentido centro/bairro quando próximo ao cruzamento com a Avenida Guaicurus, ultrapassou uma Towner, com placa de Campo Grande (MS), que era ocupado por um casal.

Em seguida, ele colidiu com a Titan, placa HRK-7961, de Campo Grande (MS), que era dirigida por Ronni. Com o impacto, a outra moto explodiu. Os dois condutores morreram no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Ciptran e da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga – região sul da Capital, estão no local. A Rua da Divisão foi bloqueada e há tumulto no local. Condutores que precisam ter acesso a Avenida Guaicurus terão que fazer outro caminho.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)