Geral

Cinco toneladas de drogas foram incineradas em Paranaíba

Aproximadamente cinco toneladas de drogas apreendidas entre o ano passado e julho deste ano foram incineradas nesta quinta-feira (29) em Paranaíba, a 413 quilômetros de Campo Grande. A apreensão foi o resultado de operações conjuntas entre a Promotoria de Justiça Criminal da cidade, Polícia Civil e Polícia Militar. Segundo a assessoria do MPE (Ministério Público […]

Arquivo Publicado em 29/09/2011, às 23h48

None

Aproximadamente cinco toneladas de drogas apreendidas entre o ano passado e julho deste ano foram incineradas nesta quinta-feira (29) em Paranaíba, a 413 quilômetros de Campo Grande.


A apreensão foi o resultado de operações conjuntas entre a Promotoria de Justiça Criminal da cidade, Polícia Civil e Polícia Militar.


Segundo a assessoria do MPE (Ministério Público Estadual), o trabalho no combate ao tráfico de drogas tem surtido efeito em Paranaíba graças ao esforço da Promotoria de Justiça, Polícia Civil e Militar, além da atuação firme do Poder Judiciário.


As apreensões contaram ainda com a participação da sociedade civil organizada por meio do Conselho de Cidadania e Segurança do município que auxilia e investe nas questões relacionadas a segurança pública de Paranaíba.

Jornal Midiamax