Cigcoe e 9° BPM detêm quadrilha por tráfico de drogas na BR-163
Equipes da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crise e Operações Especiais), em conjunto com o 9° BPM (Batalhão da Polícia Militar), detiveram uma quadrilha por tráfico de drogas, no KM-534, na BR-163, no município de Jaraguari – a 51 km ao sul de Campo Grande. O envolvidos foram presos após uma denúncia anônima passada […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Equipes da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crise e Operações Especiais), em conjunto com o 9° BPM (Batalhão da Polícia Militar), detiveram uma quadrilha por tráfico de drogas, no KM-534, na BR-163, no município de Jaraguari – a 51 km ao sul de Campo Grande. O envolvidos foram presos após uma denúncia anônima passada ao Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), pelo 190. O fato ocorreu por volta da 1 hora de hoje.
Foram presos Brígida Menezers Mendes, 34 anos, e Magno Aparecido Quinteiro, 26 anos. Já os adolescentes foram identificados como M.T.C.P. e D.M.S., ambos de 17 anos. Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro de Campo Grande, para o registro do flagrante.
Uma viatura da Rotac (Ronda Táticas da Capital) foi acionada para verificar a situação de dois veículos, sendo um Ford Ka na cor prata e um Corsa na cor branca, que estaria circulando pelo Jardim Noroeste – região leste de Campo Grande, com certa quantidade de drogas em seu interior. O denunciante ainda revelou que, o entorpecente seguiria para a cidade de Cuiabá (MT).
Os militares contaram que pediram ajuda ao 9° BPM, mas não localizaram os veículos em Campo Grande. Eles foram até a rodovia e no KM 534, os policiais abordaram o Ford Ka, que seguia no sentido Campo Grande/Cuiabá. Em revista pessoal, as equipes encontraram com os adolescentes vários tabletes de drogas amarrados ao corpo.
Além de 176 tabletes do mesmo entorpecente no porta-malas e oito no banco de trás. Em depoimento, os jovens revelaram que o outro veículo, Corsa, é de “batedores”, sendo ocupados por um sujeito moreno e trajava camisa verde, que estava acompanhado de mais um homem e duas mulheres e estariam alguns quilômetros à frente. Próximo ao posto de combustíveis da mesma rodovia, na cidade de Bandeirantes – a 71 km ao norte de Campo Grande, foi encontrado o outro automóvel, que estava esperando pelos adolescentes.
No total foram apreendidos 184 tabletes de maconha, que foram encaminhados ao Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), onde foi constatada a quantia de 103.248 quilos. Além disso, foram apreendidos dinheiro e celular.
Notícias mais lidas agora
- Preso por matar adolescente e ferir jovem a tiros confessa o crime e alega ter buscado arma na casa da cunhada
- Homem é preso após estuprar própria filha de 15 anos em hotel de Campo Grande
- Jovem é assassinado com golpe de punhal pelo próprio irmão durante festa de Réveillon em MS
- Homem é agredido após tocar em partes íntimas de adolescente na Cidade do Natal
Últimas Notícias
Cruzeiro sofre gol no fim e estreia com empate contra o Real Brasília pela Copinha
Vencia o Real Brasília até aos 51 minutos do segundo tempo
Minha Casa, Minha Vida supera meta de contratos em 2024, diz ministro
pasta, no entanto, conseguiu chegar à marca de 1,25 milhão
Familiares procuram por adolescente desaparecida desde quarta
Desaparecida desta esta quarta-feira (01)
Mulher é presa pela Polícia Federal por tráfico de drogas em Corumbá
Localizaram um imóvel na cidade onde a autora armazenava maconha
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.