Geral

Ciclista é atropelado por caminhão e motorista foge em Dourados

Por volta das 11h desta terça-feira (03), um ciclista ficou ferido após ser atropelado por um caminhão, no centro de Dourados. O ciclista Aristides Galdino Marinho trafegava pela Avenida Marcelino Pires, quando foi atropelado por um caminhão Baú, placas IXA 0374 de Maringá no Paraná. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. Uma equipe […]

Arquivo Publicado em 03/05/2011, às 17h15

None

Por volta das 11h desta terça-feira (03), um ciclista ficou ferido após ser atropelado por um caminhão, no centro de Dourados.

O ciclista Aristides Galdino Marinho trafegava pela Avenida Marcelino Pires, quando foi atropelado por um caminhão Baú, placas IXA 0374 de Maringá no Paraná. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer Galdino e o encaminhou para o pronto socorro do Hospital da Vida com várias escoriações.

De acordo com informações preliminares, o ciclista, que é funcionário de uma oficina mecânica, estaria embriagado, uma vez que uma garrafa de bebida alcoólica foi encontrada junto a bicicleta dele.

Jornal Midiamax