Ciclista é atropelada, quebra para-brisa e vai parar dentro do veículo

Um condutor sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) se envolveu em um acidente no final da tarde desta quinta-feira no cruzamento das ruas Evelina Selingardi e Segismundo Tavares Santana, no Bairro Parque do Sol, em Campo Grande. Segundo relatos do motorista Elenildo Ferreira, de 53 anos, ele seguia pela Evelina Selingardi no sentido bairro-centro quando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um condutor sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) se envolveu em um acidente no final da tarde desta quinta-feira no cruzamento das ruas Evelina Selingardi e Segismundo Tavares Santana, no Bairro Parque do Sol, em Campo Grande.

Segundo relatos do motorista Elenildo Ferreira, de 53 anos, ele seguia pela Evelina Selingardi no sentido bairro-centro quando um caminhão, que vinha no sentido contrário, invadiu sua pista. Para não bater, ele jogou o carro para a direita e acabou colhendo a ciclista Rosinei Jaques da Silva, de 32 anos.

Com o impacto, ela quebrou o para-brisa e foi parar dentro do veículo. A vítima foi levada consciente para o Posto de Saúde do Bairro Guanandi com suspeita de fratura na tíbia.

De acordo com a polícia, Elenildo, que estava acompanhado de sua esposa Cloriva Cáceres, de 45 anos, não possui CNH e ainda estava com a documentação do carro vencida. O trânsito ficou interrompido nos dois sentidos durante o atendimento.

A moradora Juliana Silva de Lira, de 25 anos, contou que vários veículos e ônibus passam pela rua diariamente e acidentes são constantes. Os moradores cobram um semáforo no cruzamento das vias.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)