O Centro Cultural José Octávio Guizzo está com inscrições abertas para seleção de exposições, cursos e oficinas, conforme edital publicado no Diário Oficial de MS da última terça-feira (25).

A seleção para cursos e oficinas destina-se aos artistas, artesãos e arte educadores interessados em ministrar oficinas de arte nas áreas de música, dança, artes visuais e teatro. As propostas serão divididas em três módulos: Anual, Temporário e de Férias, devendo se adequar aos seguintes horários: terça à sexta das 8 horas às 22 horas; sábado das 8 horas às 18 horas. As inscrições seguem até o dia 13 de dezembro.

Já para os interessados na exibição de seus trabalhos na Galeria Wega Nery e no Foyer do Teatro Aracy Balabanian, a seleção pública das obras de artistas das áreas de artes plásticas, visuais, individual ou coletivamente nas categorias de pintura, desenho, gravura, escultura, objeto, colagem e instalação, arte digital, vídeo-arte, web-arte, body-art, performance e linguagem periférica, as inscrições poderão ser realizadas no período de 25 de outubro de 2011 até 20 de janeiro de 2012.