A equipe do Cene apresentou na tarde desta terça-feira (01) seu elenco para a disputa da temporada 2011. A apresentação aconteceu no centro de treinamento do clube, que fica no bairro Los Angeles, em Campo Grande.

A equipe do Cene apresentou na tarde desta terça-feira (01) seu elenco para a disputa da temporada 2011. A apresentação aconteceu no centro de treinamento do clube, que fica no bairro Los Angeles, em Campo Grande. Dos seis reforços confirmados, três já atuaram fora do Brasil: Adriano (ex-Hajbuk Split, da Croácia), Bill (que já defendeu a seleção do Togo) e Luís Fabiano (ex-Ang Giang FC, do Vietnã).

O presidente do clube, José Rodrigues, em entrevista coletiva concedida no evento, afirmou que a equipe “está no caminho certo para cada vez crescer mais”. O dirigente ainda comparou o Cene a uma ‘criança’, perto de outros clubes com 80, 90 e até 100 anos de fundação.

O primeiro compromisso do Furacão Amarelo este ano será em um amistoso contra o Naviraiense no próximo dia 10, às 20 horas. O jogo marca inauguração do sistema de iluminação e arquibancadas do estádio Virotão, em Naviraí.
 
Já o primeiro jogo oficial do clube será no Campeonato Estadual, dia 13, contra a Serc de Chapadão do Sul, na casa do adversário. O Cene está no grupo B da competição, junto com Aquidaunense, Comercial, Maracajú, MS Saad, Operário, Rio Verde e o Chapadão.