Caso Marielly: Hugleice admitiu que teve relacionamento com cunhada

Hugleice da Silva, de 26 anos, admitiu que teve um relacionamento amoroso com a ex-cunhada Marielly Barbosa Rodrigues, de 19, encontrada morta em um canavial da cidade de Sidrolândia no último dia 11 de junho. A informação foi confirmada pelo advogado dele, José Roberto da Rosa. Segundo Rosa, Hugleice, apesar de assumir o relacionamento, não […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Hugleice da Silva, de 26 anos, admitiu que teve um relacionamento amoroso com a ex-cunhada Marielly Barbosa Rodrigues, de 19, encontrada morta em um canavial da cidade de Sidrolândia no último dia 11 de junho. A informação foi confirmada pelo advogado dele, José Roberto da Rosa.

Segundo Rosa, Hugleice, apesar de assumir o relacionamento, não sabe afirmar se é ou não o pai do bebê da jovem, já que ela tinha envolvimento com outro rapaz antes de desaparecer no mês de maio.

Hoje, o acusado confessou que ocultou o corpo da jovem após o aborto malsucedido que causou sua morte pouco depois do desaparecimento.

Com a confissão, segundo o delegado Fabiano Nagata, o cunhado se torna o principal suspeito de ser o pai do bebê de Marielly. “Com as provas que temos, será muito difícil afirmar conclusivamente quem é o pai, mas a hipótese de que seja o Hugleice ganha força”, afirmou.

Antes, Hugleice havia dito que apenas teria levado Marielly até Sidrolândia. Ele disse que deixou a jovem na casa de Jodimar, onde o procedimento abortivo seria feito. Com o insucesso, o enfermeiro teria dito para o cunhado ir embora, pois o aborto teria dado errado.

Jodimar Ximenes, de 40 anos, enfermeiro que teria realizado o aborto, continua negando participação no crime.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)