Cinco bandidos entraram na casa das vítimas, por volta das 20h30 desta segunda (21), onde assaltaram e fizeram o sequestro no bairro Mata do Jacinto em Campo Grande.

Um casal foi assaltado, sequestrado e mantido refém durante três horas em um matagal próximo ao Comando Geral da Polícia Militar no Parque dos Poderes na noite desta segunda-feira (21) em Campo Grande.

O homem de 47 anos chegava em casa na rua Marques de Herval no bairro Mata do Jacinto por volta das 20h30, entrou na residência, foi a cozinha para pegar o lixo e deixou o portão aberto.

Neste momento a vítima foi abordada por dois bandidos já dentro da casa. Um deles disse: “É um assalto, não reage que eu vou levar a caminhonete, e o Astra nós vamos abandonar”.

Os assaltantes ainda esperaram a esposa do dono da casa chegar. Outros três bandidos também entraram na casa.

Com a chegada da mulher, os autores ordenaram que o casal entrasse em um dos carros. Eles foram levados para um matagal próximo ao Comando Geral da Polícia Militar.

Um dos autores ficou com as vítimas durante três horas e os outros saíram com o veículo e disseram que iria entregá-lo.

Posteriormente os assaltantes retornaram e levaram o bandido que ficou com o casal. A vítima ficou esperando por um tempo até não ouvir barulho dos autores, dali começaram a caminhar ao comando geral da polícia.

Nesse tempo a vítima ligou para o filho e pediu para que entrasse em contato com a PM, por volta das 00h30.

Uma guarnição da Polícia Militar encontrou os veículos e a equipe do Garras Apolo 102, esteve na Rua Odete Trindade Benites, próximo a escola Oneida Ramos para a retirada do carros que foram encaminhadas ao Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.