Geral

Carro pega fogo no Centro de Corumbá; ninguém se feriu

Duas mulheres passaram por um susto na tarde desta segunda-feira, 28 de novembro. O veículo em que elas estavam pegou fogo. De acordo com a condutora do veículo, que preferiu não se identificar, ela dirigia o carro modelo Marajó, de cor azul, placas HQX 5110, pela rua América, entre as ruas Antônio Maria e Antônio […]

Arquivo Publicado em 29/11/2011, às 00h11

None

Duas mulheres passaram por um susto na tarde desta segunda-feira, 28 de novembro. O veículo em que elas estavam pegou fogo. De acordo com a condutora do veículo, que preferiu não se identificar, ela dirigia o carro modelo Marajó, de cor azul, placas HQX 5110, pela rua América, entre as ruas Antônio Maria e Antônio João, quando sentiu um cheiro forte de gasolina. Depois o carro começou a falhar, ela então foi para o acostamento e parou. Ao tentar dar a partida no veículo, o fogo se propagou.


A condutora e a passageira foram socorridas por populares, que conseguiram retirá-las de dentro do carro e controlaram as chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a guarnição fez o processo de resfriamento no veículo. Passageira e condutora não sofreram nenhum ferimento. Já a Marajó teve o motor e parte da lataria consumidos pelas chamas.

Jornal Midiamax