Geral

Carnatênis movimenta Corumbá entre os dias 05 e 08 de março

Entre os dias 05 e 08 de março, Corumbá sedia a edição 2011 do Carnatênis, competição realizada pela Federação Sul-mato-grossense de Tênis (FTMS) e a Associação dos Tenistas de Corumbá (ATC). O torneio é reservado exclusivamente para duplas, agrupados nas seguintes categorias: Categoria A: tenistas da 1ª e 2ª Classes do ranking estadual (FTMS) ou […]

Arquivo Publicado em 05/02/2011, às 14h41

None

Entre os dias 05 e 08 de março, Corumbá sedia a edição 2011 do Carnatênis, competição realizada pela Federação Sul-mato-grossense de Tênis (FTMS) e a Associação dos Tenistas de Corumbá (ATC). O torneio é reservado exclusivamente para duplas, agrupados nas seguintes categorias:


Categoria A: tenistas da 1ª e 2ª Classes do ranking estadual (FTMS) ou índice técnico a ser definido pela arbitragem geral do torneio; categoria B: tenistas da 3ª e 4ª Classe do ranking estadual (FTMS) ou índice técnico a ser definido pela arbitragem geral do torneio; categoria C: tenistas da 5ª Classe e Principiante do ranking estadual (FTMS) ou índice técnico a ser definido pela arbitragem geral do torneio.


Todos os jogos serão realizados no período matutino e organizados de acordo com o número de inscrições confirmadas. Outra questão prevista no regulamento diz respeito ao uso obrigatório de fantasia e à maioridade dos participantes. As inscrições já estão abertas e vão até às 18 horas do dia 28 de fevereiro (segunda-feira). O valor (por pessoa) é de R$ 50,00 – para filiados e R$ 70,00 – para não filiados.

Jornal Midiamax