Cantor Elymar Santos tem carteira apreendida na blitz da Lei Seca

O cantor Elymar Santos teve a carteira de habilitação apreendida ao se recusar a passar pelo teste do bafômetro durante uma blitz da Lei Seca realizada na Lagoa, na Zona Sul do Rio, na madrugada desta segunda-feira (1). “Não é a primeira vez que eu sou parado e nunca recuso a passar pelo teste. Dessa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O cantor Elymar Santos teve a carteira de habilitação apreendida ao se recusar a passar pelo teste do bafômetro durante uma blitz da Lei Seca realizada na Lagoa, na Zona Sul do Rio, na madrugada desta segunda-feira (1).

“Não é a primeira vez que eu sou parado e nunca recuso a passar pelo teste. Dessa vez, eu tinha bebido na noite anterior. Bebi antes, durante e depois do show em homenagem à Alcione, mas já tinham se passado muitas horas. Mesmo assim, disse que não sabia quanto tempo o álcool ficava no sangue e, na dúvida, fui orientado a não fazer o teste do bafômetro”, afirmou Elymar Santos.

Ainda de acordo com Elymar, ele estava acompanhado de um amigo, que não sabia dirigir. “Então eu chamei minha empresária, que me levou para casa”, completou o cantor, acrescentando que fez o que a lei permite ao cidadão. “Não tenho histórico de escândalos, procuro cuidar da minha imagem e evito qualquer tipo de problema. Não tenho o hábito de beber e, pela dúvida que eu tive, preferi não fazer o teste”.

Segundo a assessoria do governo do Rio, ao se recusar a passar pelo bafômetro, Elymar teve a carteira de habilitação suspensa por cinco dias e levou uma multa de R$ 957,70.

Conteúdos relacionados