Durante ato do Partido dos Trabalhadores para lançamento da pré-candidatura do Dr. Laércio Miranda a prefeitura de Bonito, o vereador Reginaldo Nunes Rocha, o Nandinho dos Correios, surpreendeu a todos ao colocar seu nome como pré-candidato. “Ninguém pode rasgar o nosso estatuto, que prevê as prévias”, disse o vereador.

Nandinho dos Correios garante contar com o aval do deputado federal Antônio Carlos Biffi da corrente Movimento PT, à qual pertence o senador Delcídio do Amaral, e do deputado estadual Cabo Almi, presente ao ato e pertencente à corrente Construindo um Novo Brasil (CNB).

Laércio Miranda havia tido seu nome lançado a pré-candidato pelo grupo do Senador Delcídio Amaral, em acordo  com a corrente “Articulação”, liderada pelo cunhado de Laércio Miranda, deputado Pedro Kemp.

Será a primeira vez  que as duas correntes (CNB e Movimento PT), que protagonizaram nas ultimas eleições o racha entre o Senador Delcídio Amaral e o ex-governador Zeca do PT, em Bonito e Aquidauna,  apoiarão um mesmo candidato dentro do partido.

Estiveram presentes no evento que contou com a presença de cerca de 400 pessoas, os deputados federais Vander Loubet e Antônio Carlos Biffi e estaduais Pedro Kemp e Cabo Almi, também Bosco Martins,  segundo vice estadual do PSD, representando,  o presidente regional  do PSD, ex-senador Antônio João Hugo Rodrigues.