Geral

Candidato a líder do DEM diz que seu partido deve impor oposição ‘responsável’

O deputado federal do Paraná, Eduardo Sciarra, do DEM, que disputa a liderança da legenda no Congresso com o deputado baiano ACM Neto, disse que seu partido vai fazer oposição a presidente Dilma, não de maneira “raivosa” e, sim, com “responsabilidade”. Sciarra visitou Campo Grande (MS), nesta manhã. Ele desembarcou no aeroporto acompanhado do prefeito […]

Arquivo Publicado em 29/01/2011, às 19h11

None

O deputado federal do Paraná, Eduardo Sciarra, do DEM, que disputa a liderança da legenda no Congresso com o deputado baiano ACM Neto, disse que seu partido vai fazer oposição a presidente Dilma, não de maneira “raivosa” e, sim, com “responsabilidade”.

Sciarra visitou Campo Grande (MS), nesta manhã. Ele desembarcou no aeroporto acompanhado do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, seu colega de partido.

O parlamentar paranaense conversou com uma das principais lideranças do DEM em MS, o deputado federal eleito Luiz Henrique Mandetta, provável candidato a prefeitura de Campo Grande no ano que vem.

O deputado disse ainda que neste ano o DEM deve enfrentar uma “renovação permanente”, meio de a legenda, segundo ele, se fortalecer para as eleições municipais de 2012. A disputa pela liderança do partido no Congresso será definida na segunda-feira.

Jornal Midiamax