Geral

Campo-grandense poderá ser usado como “moeda de troca” no São Paulo

O campo-grandense Jean, um dos jogadores mais elogiados do São Paulo-SP nas últimas temporadas, pode estar de malas prontas. Conforme noticiado nesta segunda-feira (28) pelo Globoesporte.com, o volante interessa a Cruzeiro-MG e Grêmio-RS e pode ser usado como moeda de troca em alguma negociação. Apesar de ainda existirem chances matemáticas, a cúpula tricolor considera difícil […]

Arquivo Publicado em 28/11/2011, às 23h01

None
770292995.jpg

O campo-grandense Jean, um dos jogadores mais elogiados do São Paulo-SP nas últimas temporadas, pode estar de malas prontas. Conforme noticiado nesta segunda-feira (28) pelo Globoesporte.com, o volante interessa a Cruzeiro-MG e Grêmio-RS e pode ser usado como moeda de troca em alguma negociação.


Apesar de ainda existirem chances matemáticas, a cúpula tricolor considera difícil a obtenção da vaga na Taça Libertadores da América. Por isso, a meta é pensar no time do ano que vem.


Jean, que vinha atuando na lateral-direita, teve uma queda de rendimento no primeiro semestre, mas voltou a ser aproveitado nesta reta final do Brasileirão sob o comando de Emerson Leão.


Faltando apenas uma rodada para o final do torneio, o Tricolor do Morumbi ocupa a oitava colocação, com 56 pontos. Para garantir vaga no torneio continental, precisa vencer o Santos no próximo domingo e torcer por uma combinação de resultados.

Jornal Midiamax