Geral

Campo Grande recebe torneio de basquete veterano a partir de sábado

A ABVMS (Associação de Basquete Veterano do Mato Grosso do Sul) realiza a partir deste sábado (19) o IV Encontro de Basquetebol Máster de Campo Grande, torneio destinado aos praticantes da modalidade com mais de 35 anos. Para essa edição estão confirmadas quatro equipes máster, sendo três da Capital (Aggil, Neon e OT) e uma […]

Arquivo Publicado em 17/11/2011, às 23h13

None

A ABVMS (Associação de Basquete Veterano do Mato Grosso do Sul) realiza a partir deste sábado (19) o IV Encontro de Basquetebol Máster de Campo Grande, torneio destinado aos praticantes da modalidade com mais de 35 anos.


Para essa edição estão confirmadas quatro equipes máster, sendo três da Capital (Aggil, Neon e OT) e uma de Dourados. Os jogos serão realizados no ginásio do Sesc Camilo Boni.


Na tarde de sábado, dois jogos abrem a competição. Aggil e Dourados se enfrentam às 15h e em seguida, às 16h, o OT joga contra Neon. No domingo, Aggil e Neon jogam às 9h e OT e Dourados às 10h.


A última rodada acontece no outro sábado (26), quando OT e Aggil duelam às 15h e Dourados e Neon às 16h. No dia seguinte, às 9h, acontece a disputa do 3º lugar e às 10h a final da competição.


Com informações do Esporte Ágil

Jornal Midiamax