Geral

Campeonato estadual acirra o fim de semana sul-mato-grossense

A 11° rodada do Campeonato Estadual será acirrada em Mato Grosso do Sul neste sábado com quatro jogos. O primeiro embate acontece, às 15 horas, entre o Comercial que enfrenta o Aquidauanense fora de casa e tenta manter a segunda posição no grupo B. No mesmo horário jogam Itaporã e Naviraiense. Em Corumbá, às 17 […]

Arquivo Publicado em 14/05/2011, às 11h13

None

A 11° rodada do Campeonato Estadual será acirrada em Mato Grosso do Sul neste sábado com quatro jogos. O primeiro embate acontece, às 15 horas, entre o Comercial que enfrenta o Aquidauanense fora de casa e tenta manter a segunda posição no grupo B.


No mesmo horário jogam Itaporã e Naviraiense. Em Corumbá, às 17 horas, se enfrentam Corumbaense e Ponta Porã no estádio Artur Marinho. O último jogo do dia acontece às 19h30 entre o Sete de Setembro e Ivinhema que jogam em Dourados.


No domingo, a disputa também vai animar os amantes do bom futebol. Às 10 horas, o Operário joga contra o Chapadão, no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.


À tarde às 15 horas, o Cene encara o MS Saad, no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. Já em Maracaju o dono da casa enfrente o Rio Verde e encerra a rodada deste fim de semana.

Jornal Midiamax