Geral

Caminhoneiro é vítima do “Boa Noite Cinderela” ao dar carona para desconhecida

O caminhoneiro G. A. T., de 50 anos, foi vítima do golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela” na noite de ontem, ao dar carona para uma moça desconhecida no trecho entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele deu carona para a mulher até um posto na cidade […]

Arquivo Publicado em 11/03/2011, às 15h50

None

O caminhoneiro G. A. T., de 50 anos, foi vítima do golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela” na noite de ontem, ao dar carona para uma moça desconhecida no trecho entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo.


Segundo informações do boletim de ocorrência, ele deu carona para a mulher até um posto na cidade de Ribas, quando desceu para comprar salgados e refrigerantes para os dois. Quando retornou, eles comeram e depois disso o caminhoneiro disse não se lembrar de nada.


Ele contou à polícia que acordou hoje, por volta das 8 horas, e notou que as portas do caminhão estavam abertas e a moça havia sumido. O homem então procurou por seus pertences e notou que seu dinheiro e seu aparelho celular haviam sumido.


O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Ribas do Rio Pardo.

Jornal Midiamax