Um caminhão Ford/Cargo com placas GYI 9825 de Mutum/MG, conduzido por Antônio José Pereira de 38 anos, teria invadido a contramão na Rodovia BR 267 no km 30, (perímetro urbano de Bataguassu) depois de ter passado mal (apagou), se não fosse sua esposa Marli Antônia Barbosa de 46 anos, puxar o volante do veículo, poderia ocasionar uma tragédia e invadir o posto Prudentão.

O acidente ocorreu nesta manhã de terça feira (15), o motorista estava seguindo sentido Bataguassu a São Paulo, quando passou mal e invadiu a contramão, colidindo com mais dois veículos que estavam saindo do posto, um Volvo EDC de placas JTR 2394 de Belém/PA e no Tractor VW 18.310 de Cachoeiras de Macacu/RJ.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Bataguassu que esteve na hora no local, a senhora Marli teve somente luxação no ombro esquerdo, sendo medicada e seu esposo saiu ileso, os outros ocupantes dos outros veículos nada sofreram.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local atendendo a ocorrência com apoio da Polícia Militar que orientou o trânsito, pois um lado da pista ficou interditado.