Geral

Caixa eletrônico é aberto e furtado sem sinais de arrombamento em MS

Na segunda-feira (02), um caixa eletrônico do Banco do Brasil, localizado na Rua Pioneiro, ao Lado da Sub-Prefeitura no Distrito de Culturama, há 35 quilômetros de Fátima do Sul, foi furtado. A pedido da gerencia do banco, o valor furtado não foi informado, porém sabe-se que dias antes o caixa havia sido abastecido para pagamento […]

Arquivo Publicado em 03/05/2011, às 11h19

None
1522203786.jpg

Na segunda-feira (02), um caixa eletrônico do Banco do Brasil, localizado na Rua Pioneiro, ao Lado da Sub-Prefeitura no Distrito de Culturama, há 35 quilômetros de Fátima do Sul, foi furtado.

A pedido da gerencia do banco, o valor furtado não foi informado, porém sabe-se que dias antes o caixa havia sido abastecido para pagamento de funcionários.

O que chama atenção no caso, que está sendo investigado pela Polícia Civil de Fátima do Sul, é que o caixa não foi arrombado e sim aberto. Segundo a polícia, a pessoa que abriu e furtou o dinheiro, tinha a chave, a senha e o cartão que abrem o caixa eletrônico.

O ladrão ainda fechou o caixa após o furto e as pessoas só deram falta do dinheiro, quando funcionários foram até o local na tentativa de efetuar saques e não conseguiram.

A Polícia Civil de Fátima do Sul esteve no local juntamente com a Perícia Técnica de Dourados e o caso esta sendo investigando.

Jornal Midiamax