Geral

Brasil vence amistoso contra o Gabão por 2 a 0

Acabou agora pouco o amistoso da Seleção Brasileira contra o Gabão. O Brasil venceu por 2 a 0. Aos 11 minutos do primeiro, depois de uma confusão na área, no rebote do goleiro, Sandro abriu o placar. O segundo gol, surgiu após uma boa troca de passes da equipe brasileira; Bruno César chutou forte de […]

Arquivo Publicado em 10/11/2011, às 20h22

None

Acabou agora pouco o amistoso da Seleção Brasileira contra o Gabão. O Brasil venceu por 2 a 0.

Aos 11 minutos do primeiro, depois de uma confusão na área, no rebote do goleiro, Sandro abriu o placar.

O segundo gol, surgiu após uma boa troca de passes da equipe brasileira; Bruno César chutou forte de fora da área e, novamente no rebote, Hernanes aumentou o placar.

No segundo tempo, o Brasil teve muitos bons lances e o goleiro africano fez grandes defesas. Em uma das jogadas, Bruno César quase fez um ‘golaço’ encobrindo o goleiro, chutando de muito longe.

Entre os destaques do jogo: Hernanes, Hulck e Bruno César tiveram bom desempenho.

Blecaute no campo

Somente depois de quase 20 minutos de atraso e com o gramado prejudicado, começou o amistoso da Seleção Brasileira. Isso, lembrando, logo na estréia do Estádio Nacional D´Angondjé.

A cidade da partida, Livreville, será sede da Copa Africana de Nações em 2012 e está inaugurando seu estádio nesta quinta-feira.

O Brasil voltou a jogar no continente africano depois de aproximadamente um ano e meio da frustrante eliminação na Copa do Mundo, que foi realizada na África do Sul em 2010.

Jornal Midiamax