Geral

Blitz educativa de combate à violência contra a mulher acontece na sexta

A Subsecretaria da Mulher e da Promoção da Cidadania por meio da Coordenadoria Especial de Políticas para as Mulheres realizará sexta-feira (02) uma blitz educativa. A ação faz parte da programação das atividades da Campanha “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres”. A blitz acontecerá das 9h00 às 11h30min na Avenida […]

Arquivo Publicado em 01/12/2011, às 00h48

None

A Subsecretaria da Mulher e da Promoção da Cidadania por meio da Coordenadoria Especial de Políticas para as Mulheres realizará sexta-feira (02) uma blitz educativa. A ação faz parte da programação das atividades da Campanha “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres”.


A blitz acontecerá das 9h00 às 11h30min na Avenida Afonso Pena, esquina com 14 de julho. O objetivo é chamar a atenção da população para as questões da violência contra a mulher. Membros da rede do enfrentamento da violência contra a mulher estarão entregando panfletos sobre o assunto como forma de conscientizar a população.


Esta campanha é uma mobilização mundial que de forma ampla e educativa luta pela erradicação da violência de gênero e pela garantia dos direitos humanos das mulheres, compreendendo o período de 25 de novembro a 10 de dezembro.

Jornal Midiamax