Pular para o conteúdo
Geral

Benicio Del Toro vai estrelar como vilão principal na continuação de ‘Star Trek’

O ator de 44 anos vai interpretar o papel de um vilão– até então desconhecido– no filme, após o diretor JJ diretor Abrams fazer questão de sua participação, de acordo com relatórios da Variety. Eric Bana que era o vilão principal no último filme, como o personagem romulano Nero, não vai voltar com o seu […]
Arquivo -

O ator de 44 anos vai interpretar o papel de um vilão– até então desconhecido– no filme, após o diretor JJ diretor Abrams fazer questão de sua participação, de acordo com relatórios da Variety.

Eric Bana que era o vilão principal no último filme, como o personagem romulano Nero, não vai voltar com o seu personagem, já que o mesmo morreu no final do primeiro filme.

Até agora tudo tem sido mantido em segredo, mesmo Del Toro não sabe exatamente como será seu personagem.

Chris Pine, Zoe Saldana e Zachary Quinto também já foram escalados para retornar aos seus papeis originais no filme, que foi escrito por Alex Kurtzman, Roberto Orci e Damon Lindelof.

As filmagens começarão no início de 2012 e, embora oficialmente o longa deveria entrar em cartaz em dezembro de 2012, espera-se que a data de lançamento seja adiada.

Falando sobre o filme, Zachary disse que estava se preparando para voltar ao papel de Spock. “Star Trek 2 está iminente. Volto para Los Angeles após esta viagem e começo a preparação para o papel. Nós começaremos a filmar no início do ano, então todo mundo está se preparando. Li o roteiro, mas não posso realmente dizer nada”, ele disse.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Servidores da Saúde paralisam no dia 15 por reajuste salarial e melhores condições

SC: Seis crianças ficam feridas após vendaval derrubar muro de ginásio

Volodymyr Zelensky

Ucrânia diz que desmantelou rede de espionagem húngara que coletava dados militares

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Notícias mais lidas agora

Disputa por R$ 10 milhões: área doada para megaindústria chinesa BBCA está abandonada

onça atacou gato

Foi onça ou não? Marcas de mordida indicam predador de gato atacado em cidade de MS

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

rota da celulose

Rota da Celulose será administrada por consórcio com empresa ‘novata’ e outra que tenta repactuação no RJ

Últimas Notícias

Polícia

Criminosos tentam enviar maconha ‘shatter’ e pistola airsoft pelos Correios em MS

Os entorpecentes foram apreendidos pela GCM em uma frigideira, garrafas térmicas e uma caixa de bombons

Transparência

Proprietários vão indenizar projeto após construir decks e quiosques em APP de Bodoquena

Proprietários de uma chácara em Bodoquena terá que pagar indenização e cumprir termos de TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) após construir decks, quiosques e passarelas em APP (Área de Preservação Permanente) de Bodoquena. Eles firmaram TAC com a 2ª Promotoria de Justiça de Miranda para reparar os danos ambientais pelas construções irregulares às margens … Continued

Cotidiano

Bonito passa a receber voos diretos de Guarulhos a partir de 3 de setembro

Latam anunciou novo voo para Bonito vindo do principal aeroporto do País, em Gaurulhos. Dourados também terá voo direto

Polícia

Idoso é baleado por atiradores em motocicleta no interior de MS

O idoso foi atingido por dois disparos