A banda Bêbados Habilidosos completa 21 anos de vida boêmia e para comemorar a “maioridade” do grupo acontece nesta sexta (11) e sábado (12), no Barfly, a partir das 22h, a festa “21 Anos de Blues”.

Além dos aniversariantes, os shows contarão com as participações de diversos artistas que participaram direta, ou indiretamente, da trajetória dos Bêbados.

De bar em bar, os Bêbados Habilidosos conquistaram fãs e seguidores não só em Mato Grosso do Sul, mas também em diversos estados do país. O reconhecimento veio a partir de festivais de renome como O Sesi Jazz & Blues ocorrido em São Paulo e da inclusão de canções do grupo na trilha sonora do filme “Nossa Vida Não Cabe Num Opala”,  de Reinaldo Pinheiro.

Os amigos de copo e de cruz, Renato Fernandes letra e voz, Marcelo Rezende – contrabaixo, Rodrigo Paiva – guitarras, Erik Artioli- bateria e agora com os novos integrantes Julio Bellucci- saxofone e Juninho Silva- teclados estão em estúdio gravando o próximo trabalho da banda. O álbum intitulado “Vida Dura” tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2012.

Recentemente o vocalista Renato Fernandes foi homenageado no documentário “Ele é o Blues” realizado por Kleomar Carneiro e Vinícius Bazenga, um trabalho de conclusão do curso de comunicação Social – Jornalismo da UFMS. O vídeo está disponível no YouTube.
 
A proposta da banda é continuar divulgando trabalho próprio com letras em português, sempre calcadas na irreverência e no grande conhecimento quilométrico em botecos baratos, paixões mal resolvidas e demonstração incondicional de amor à noite e suas figuras.

Serviço

O Barfly fica na Rua Pajuçara em frente à Anhanguera Uniderp, no bairro Chácara Cachoeira, Campo Grande. 
Informações pelos telefones (67) 84121304 e 9211-4467.