Bêbada e armada com espingarda, mulher é presa tentando dirigir trator em Coxim
Na noite de domingo (27), a Polícia Militar de Coxim, realizou um flagrante de imprudência, enquanto uma mulher tentava dirigir um trator em uma avenida no município, embriagada. A mulher foi abordada pelos policiais, e realizou o teste do bafômetro, que acusou 1,49 mg de álcool por litro de ar expelido, sendo que a partir […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na noite de domingo (27), a Polícia Militar de Coxim, realizou um flagrante de imprudência, enquanto uma mulher tentava dirigir um trator em uma avenida no município, embriagada.
A mulher foi abordada pelos policiais, e realizou o teste do bafômetro, que acusou 1,49 mg de álcool por litro de ar expelido, sendo que a partir de 0,29 já é flagrante alcoólico.
Ainda foram encontrados dois litros de pinga, um litro de vodka e uma espingarda. O responsável pelo trator, Aparecido Correia dos Santos, de 35 anos, disse que estava ensinando Célia dirigir.
A mulher também não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), que é exigida para a utilização de qualquer veículo. Os dois foram multados, detidos e encaminhados a Polícia Civil. Ambos vão responder por diversos crimes, inclusive porte ilegal de arma de fogo.
O trator pertenceria a Lírio Mariano Romanini, que tem propriedade rural na Colônia Paredes, em Rio Verde de Mato Grosso.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.