Geral

Bêbada e armada com espingarda, mulher é presa tentando dirigir trator em Coxim

Na noite de domingo (27), a Polícia Militar de Coxim, realizou um flagrante de imprudência, enquanto uma mulher tentava dirigir um trator em uma avenida no município, embriagada. A mulher foi abordada pelos policiais, e realizou o teste do bafômetro, que acusou 1,49 mg de álcool por litro de ar expelido, sendo que a partir […]

Arquivo Publicado em 28/02/2011, às 12h14

None

Na noite de domingo (27), a Polícia Militar de Coxim, realizou um flagrante de imprudência, enquanto uma mulher tentava dirigir um trator em uma avenida no município, embriagada.

A mulher foi abordada pelos policiais, e realizou o teste do bafômetro, que acusou 1,49 mg de álcool por litro de ar expelido, sendo que a partir de 0,29 já é flagrante alcoólico.

Ainda foram encontrados dois litros de pinga, um litro de vodka e uma espingarda. O responsável pelo trator, Aparecido Correia dos Santos, de 35 anos, disse que estava ensinando Célia dirigir.

A mulher também não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), que é exigida para a utilização de qualquer veículo. Os dois foram multados, detidos e encaminhados a Polícia Civil. Ambos vão responder por diversos crimes, inclusive porte ilegal de arma de fogo.

O trator pertenceria a Lírio Mariano Romanini, que tem propriedade rural na Colônia Paredes, em Rio Verde de Mato Grosso.

Jornal Midiamax