Atirador mata um e fere outros dois em lanchonete de Dourados

Os irmãos Márcio Verniero Noia, de 35 anos, e André, de 30, além de um adolescente de 13 anos, foram baleados na madrugada desta quinta-feira (03), em Dourados. O tiroteio aconteceu por volta da 1h25 no Parque das Nações II. Márcio e André estavam em companhia de amigos bebendo cerveja e conversando, quando apareceu um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os irmãos Márcio Verniero Noia, de 35 anos, e André, de 30, além de um adolescente de 13 anos, foram baleados na madrugada desta quinta-feira (03), em Dourados. O tiroteio aconteceu por volta da 1h25 no Parque das Nações II.

Márcio e André estavam em companhia de amigos bebendo cerveja e conversando, quando apareceu um homem identificado como “Careca” que passou a atirar contra o grupo. Márcio foi baleado no abdômen e nas costas e morreu na hora. O irmão dele, André, levou um tiro na barriga, foi socorrido pelos Bombeiros e conduzido ao Hospital da Vida.

O adolescente de 13 anos nada tinha a ver com o episódio, levou um tiro no ombro direito e foi encaminhado, pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para o mesmo hospital.

De acordo com a polícia, Careca e Márcio tinham uma rixa antiga. Ainda segundo a polícia, Márcio tinha várias passagens pela polícia.

Conteúdos relacionados