Atirador de ex-árbitro tem retrato falado
A Polícia Civil de São Paulo já tem o retrato falado do suspeito de ter atirado contra o ex-árbitro e jornalista Oscar Roberto Godói durante uma tentativa de assalto na noite de quarta-feira (16). Godói permanece internado nesta sexta-feira (18) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Central do Hospital das Clínicas, na capital […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil de São Paulo já tem o retrato falado do suspeito de ter atirado contra o ex-árbitro e jornalista Oscar Roberto Godói durante uma tentativa de assalto na noite de quarta-feira (16). Godói permanece internado nesta sexta-feira (18) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Central do Hospital das Clínicas, na capital paulista, onde passou por uma cirurgia.
Em depoimento à polícia, uma testemunha ocular da tentativa de assalto, ocorrida em Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo, afirmou que o agressor é um homem calvo, “com entradas” e branco, alto, com mais de 1,70m, magro, cerca de 28 anos, que usava camiseta branca e calça jeans clara.
A mulher estava a menos de 20 metros de distância do criminoso e da vítima. Ela é filha de uma moradora vizinha do prédio do amigo de Godói, em Perdizes. A mãe dela também viu a ação criminosa da janela do edifício.
Nada foi levado de Godói, que passou por cirurgia e continua internada em estado grave. De acordo com o último boletim médico, ele está consciente e respira com a ajuda de aparelhos.
O ex-árbitro foi atacado por volta das 21h de quarta na calçada em frente ao condomínio. Ele havia acabado de estacionar o carro, um Honda Civic preto, na rua Diana. Em seguida, deixou o veículo e caminhava em direção à portaria, quando foi abordado pelo bandido. Imagens gravadas pelas câmeras de segurança do prédio, que estão com a polícia, mostram o suspeito passar pela portaria antes de anunciar o assalto a Godói.
Segundo as cenas e o relato da testemunha, o criminoso chegou a conversar com a vítima. Em seguida, os dois entraram em luta corporal, o ex-juiz foi baleado, e o criminoso fugiu.
Investigadores estão nas ruas em busca de pessoas com as características descritas pela testemunha que viu o crime. Os policiais procuram por homens que já cometeram assaltos na região. “Procuramos pessoas que já praticaram crimes em Perdizes e que possuam essas características físicas descritas relatadas pela mulher”, disse o delegado Marco Aurélio Batista, titular do 23º Distrito Policial, em Perdizes, onde o caso foi registrado e é investigado. A polícia também pretende ouvir Godói, assim que ele se recuperar.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.