Assaltantes de pizzaria são detidos por militares da Força Tática do 10° BPM

George Estefani Osório Vieira, 21 anos, e o adolescente L.P.O., 17 anos, foram detidos pelos policiais da Força Tática do 10° BPM (Batalhão da Polícia Militar), na noite desta sexta-feira (22), após assaltarem a Pizzaria Garimpo, localizada na Rua Garimpo, no Bairro Coopharadio – região sudeste de Campo Grande. Os dois foram encaminhados para a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

George Estefani Osório Vieira, 21 anos, e o adolescente L.P.O., 17 anos, foram detidos pelos policiais da Força Tática do 10° BPM (Batalhão da Polícia Militar), na noite desta sexta-feira (22), após assaltarem a Pizzaria Garimpo, localizada na Rua Garimpo, no Bairro Coopharadio – região sudeste de Campo Grande. Os dois foram encaminhados para a Depac (Delegacia de pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga – área sul da capital.

De acordo com informações do B.O. (Boletim de Ocorrência), a dupla, que estava armada com um revólver, realizou um assalto a pizzaria, por volta das 22h30, quando ainda havia clientes pelo local. Eles pegaram dinheiro e aparelhos de celulares.

Em seguida, fugiram na Honda CG 125, placa HQO-3989, que fazia muito barulho. Os suspeitos foram seguidos por um moto-entregador até a Avenida das Bandeiras, quando os ladrões conseguiram escapar. O caso foi denunciado ao Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), por meio do 190.

Policiais da Força Tática localizaram a dupla em uma rua lateral a avenida, onde os dois se esconderam em uma parte não iluminada e abandonaram o veículo. Durante a ronda, os militares perceberam, quando os dois se aproximaram da motocicleta.

Foi realizada uma abordagem de rotina e descoberto os valores e celulares com a dupla. Além disso, o motor da Honda CG que eles pilotava pertence a Honda Strada 200, de cor vermelha, placa HRT-0615, de Campo Grande (MS), furtada na data de 19 de julho.

Eles foram encaminhados à Depac pelos crimes de roubo e receptação, em flagrantes. Os dois já tinham passagens pela policia, sendo um responde por homicídio doloso – com intenção de morte, e o outro por furto.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)