Geral

Arraial em Corumbá será transmitido ao vivo pela internet

Considerado patrimônio imaterial histórico, artístico e cultural de Mato Grosso do Sul, o tradicional Banho de São João de Corumbá será transmitido ao vivo pela internet. A novidade, bem semelhante ao que ocorreu no Carnaval 2011, se deve a instalação de Painéis (PH10) de Led que ficarão dispostos no entorno do Porto Geral de Corumbá […]

Arquivo Publicado em 17/06/2011, às 20h19

None

Considerado patrimônio imaterial histórico, artístico e cultural de Mato Grosso do Sul, o tradicional Banho de São João de Corumbá será transmitido ao vivo pela internet. A novidade, bem semelhante ao que ocorreu no Carnaval 2011, se deve a instalação de Painéis (PH10) de Led que ficarão dispostos no entorno do Porto Geral de Corumbá durante a realização do Arraial do Banho de São João, entre os dias 22 e 25 de junho.


A intenção da organização é possibilitar que o público acompanhe os detalhes da festa popular de qualquer parte do Porto Geral. Para isso, uma empresa especializada irá realizar a produção, captação e transmissão das imagens via internet.


Os sites que irão reproduzir o conteúdo ao vivo ainda estão sendo definidos. Os locais onde os painéis ficarão instalados ainda está sendo estudado pela organização do evento. (Com informações da assessoria)

Jornal Midiamax