Arma de bandido falha após enfermeira reagir a assalto na BA

Uma enfermeira de 25 anos foi vítima de um assalto, conhecido como saidinha de banco, quando acessava o estacionamento do Shopping Barra, em Salvador (BA), por volta de 14h30 de quinta-feira. A jovem reagiu e a arma do bandido falhou duas vezes quando tentou efetuar os disparos. Priscila Ferraz havia sacado R$ 5,3 mil na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma enfermeira de 25 anos foi vítima de um assalto, conhecido como saidinha de banco, quando acessava o estacionamento do Shopping Barra, em Salvador (BA), por volta de 14h30 de quinta-feira. A jovem reagiu e a arma do bandido falhou duas vezes quando tentou efetuar os disparos.

Priscila Ferraz havia sacado R$ 5,3 mil na Caixa Econômica Federal do Campus da Universidade Federal da Bahia (Ufba), em Ondina, e ao chegar à cancela do estacionamento do shopping, foi abordada por dois homens em uma moto.

Os assaltantes pediram a bolsa da vítima, mas a enfermeira reagiu. Um dos criminosos puxou o gatilho de uma arma duas vezes, mas os tiros não saíram. Quando o comparsa apontou à jovem uma outra arma, ela entregou a bolsa. Além do dinheiro, eles levaram documentos e cartões de crédito.

Priscila disse que pediu ajuda aos seguranças do shopping, mas não foi atendida. Por meio de nota à imprensa, a direção do estabelecimento lamentou o ocorrido. A enfermeira registrou ocorrência na 14ª Delegacia da Barra.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)