Após o vice-campeonato do Santa Cruz-PE no Brasileirão da Série D, o lateral sul-mato-grossense Eduardo Arroz pediu desculpas à torcida. O tricolor pernambucano foi derrotado por 2 a 0 pelo Tupi-MG na tarde deste domingo (20), dentro de casa, mas ainda assim foi aplaudido pela torcida.

“Ver um estádio com 55 mil pessoas é de se arrepiar. Fico triste de não ter dado esse presente para os torcedores, que compareceu em todos os momentos e merecia o título. Estamos em dívida com eles, mas isso não tira o brilho do ótimo ano do Santa Cruz. E os torcedores estão de parabéns por ter nos apoiado em todos os momentos. Tenho certeza que, em 2012, eles vão estar ao nosso lado apoiando a todo momento”, disse o lateral-direito, que nasceu em Itaporã.

“Peço desculpas ao torcedor, mas eles viram que não deixamos de ter garra e tentar o gol, mas, no futebol, quem não faz leva. Nunca deixamos de batalhar e honrar essa camisa, que está dentro de mim, na minha alma, no meu coração. Eu me sinto campeão brasileiro porque nao foi fácil chegar até a final. Agora é pensar no Pernambucano”, emendou o volante Memo.

Com informações do Globo Esporte