Após teste de aptidão física, subtenente morre em Campo Grande
Wildson Câmara dos Santos, de 43 anos, faleceu de “mal súbito” pouco tempo após fazer um teste de aptidão física, por volta das 8h desta manhã de quarta-feira (16).
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Wildson Câmara dos Santos, de 43 anos, faleceu de “mal súbito” pouco tempo após fazer um teste de aptidão física, por volta das 8h desta manhã de quarta-feira (16).
O subtenente da 9ª Região Militar de Campo Grande, Wildson Câmara dos Santos, de 43 anos, faleceu de “mal súbito” pouco tempo após fazer um teste de aptidão física, por volta das 8h desta manhã de quarta-feira (16). Como Wildson era natural do Rio Grande do Norte, sua esposa e família transportarão o seu corpo em avião, por volta das 18h desta quarta, para sepultá-lo no município de Natal.
O subtenente, pai de dois filhos, realizava atividades físicas obrigatórias com frequência e era atleta. Conforme o Tenente Coronel Ocampos, da 5ª seção, o teste de aptidão física é realizado três vezes por ano e, a julgar pela patente de Wildson, ele já havia passado várias vezes pela bateria de exercícios, que englobam corrida, abdominais e flexões. Não foi registrado hipertensão em nenhum dos testes feitos anteriormente.
Segundo informações do subtenente Pacheco, da 9ª Região Militar, o mal ocorreu após a corrida. Wildson foi atendido prontamente no local e, em seguida, levado ao Hospital Militar, que não concluiu o laudo do óbito. Neste momento, o corpo encontra-se no IML (Instituto Médico Legal) para precisar a causa da morte.
Notícias mais lidas agora
- Vacina contra dengue esgota para população de 4 a 59 anos menos de 24h após ampliação de público
- Justiceiros da Fronteira: Suposta volta de grupo de extermínio em MS agita redes sociais
- Duas pessoas morreram em acidente na BR-060, trecho conhecido como ‘curva da morte’
- Governo revoga mudanças no Pix após repercussão negativa
Últimas Notícias
“Esgoto a céu aberto”: moradores do Los Angeles reclamam de mau cheiro; Águas Guariroba suspeita de descarte irregular
Moradores fizeram reclamação ao Jornal Midiamax a respeito do mau cheiro nas proximidades da rua Manoel Pereira de Souza com a rua José Peixoto
Cerimônia marcada! Jakelyne Oliveira revela data de casamento com Mariano
Casal está noivo há 1 ano e 2 meses, e se prepara para subir ao altar
‘Cantinho sem maldade’, diz dono de mercado sobre local onde guardava carne estragada
Ele foi preso em flagrante e também armazenava vacinas de boi com o alimento
Alcinópolis e Figueirão terão atendimento da Carreta da Justiça ainda em janeiro
A Carreta tem jurisdição em todo o estado e possui competência para apreciar e julgar todas as ações de natureza cível, criminal e dos juizados especiais
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.