Geral

Após gastos milionários, Força Nacional de Segurança vai desativar base de Ponta Porã

Ponta Porã está prestes a perder mais um organismo de segurança pública. Na próxima semana deve ser desativada a unidade da Força Nacional de Segurança no município. A informação foi confirmada ontem por fontes ligadas ao Governo Federal. A desativação ocorre após gastos milionários na reforma da pista de pouso e do hangar do Assentamento […]

Arquivo Publicado em 18/06/2011, às 12h17

None
2112393071.jpg

Ponta Porã está prestes a perder mais um organismo de segurança pública. Na próxima semana deve ser desativada a unidade da Força Nacional de Segurança no município. A informação foi confirmada ontem por fontes ligadas ao Governo Federal.


A desativação ocorre após gastos milionários na reforma da pista de pouso e do hangar do Assentamento Itamarati, onde a FN cumpre escala de plantões. A devolução da estrutura ainda não teria sido oficializada, mas o comando já foi avisado de que deve desocupar as instalações em que se encontra a tropa.


Inclusive a equipe que está baseada em uma residência em Ponta Porã, que após ser informada de que deve desocupar o imóvel, já estaria à procura de um caminhão para fazer a mudança.


Atuando em apoio à Polícia Federal e seguindo planejamento da própria PF, nas últimas semanas a Força Nacional foi responsável pela apreensão de cerca 1,2 tonelada de drogas nas rodovias da fronteira.

Jornal Midiamax